Fabiano Oliveira concede Título de Cidadania Aracajuana à corretora Monica Andrade

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/09/2022 11h05, última modificação 06/09/2022 16h13

Foto: Agência Câmara Aracaju

O vereador Fabiano Oliveira (PP) concede, nesta terça-feira, 9, o título de cidadania aracajuana à corretora Monica da Silva Andrade. Natural de Nossa Senhora da Glória, a homenageada reside em Aracaju há 20 anos e é a fundadora da Monica Andrade Móveis.

Para o parlamentar, o título consiste em homenagear e reconhecer personalidades que contribuem direta e indiretamente para o crescimento da nossa cidade.

“Estou muito feliz em poder entregar esse título para Monica Andrade. Ela, que há anos, vem contribuindo com a nossa cidade por meio do mercado imobiliário, realizando sonhos e movimentando o setor. Aracaju é a sua casa e nós temos muito orgulho de oficializar a sua cidadania a partir de hoje”, comemorou Fabiano.

A entrega do título será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju, às 16h.

Homenageada

Monica da Silva Andrade, nascida em Nossa Senhora da Glória/SE em 11 de março de 1979, se mudou para Aracaju no ano de 2002, com o intuito de estudar e trabalhar.

Começou a trabalhar em uma imobiliária, onde obteve o conhecimento do mercado imobiliário. No mesmo ano, começou a cursar Direito na Universidade Tiradentes – UNIT, sendo que, após a conclusão do curso, resolveu abrir um pequeno escritório imobiliário, nascendo a Monica Andrade Imóveis.

Atualmente, o escritório é referência no mercado imobiliário sergipano, tendo sua sede instalada na Avenida Jorge Amado, em nossa capital, gerando diversos empregos e estimulando o mercado de aluguel, compra e venda de imóveis em nosso estado.