Em entrevista para Rio FM, Fabiano Oliveira falou sobre a retomada da economia

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/10/2021 11h44, última modificação 14/10/2021 11h44
Em entrevista para Rio FM, Fabiano Oliveira falou sobre a retomada da economia

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Fabiano Oliveira (PP) concedeu entrevista para o programa Jornal da Rio, da rádio Rio FM, apresentado por André Barros e Priscila Andrade. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para falar da importância da fiscalização durante a pandemia.

“É necessário combater a clandestinidade e a Associação Brasileira de Promotores de Eventos - Seccional Sergipe (Abrape/SE) está ao lado do governo do Estado e das prefeituras municipais atuando nessa fiscalização. A população pode ajudar denunciando também no número 190 para que eventos clandestinos sejam autuados e encerrados. Não podemos pagar pelo erro dos outros!”, pontuou.

Fabiano, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Municipal de Aracaju, falou sobre a retomada da economia com o avanço da imunização e a queda no número de casos de covid.

“Está permitido shows com até 900 pessoas em locais abertos e isso já é um avanço para o setor que estava parado desde março do ano passado. A partir de novembro a presença nos eventos será permitida apenas para quem comprovar a imunização com as duas doses. O turismo cresce com os eventos e a gente já pode sentir a retomada da economia”, reforçou.

“Estamos planejando, dentro dos decretos, grandes eventos não apenas para Aracaju. Já temos a confirmação que nos dias 13 e 14 de novembro tem Saco Weekend, na Praia do Saco e em dezembro nos dias 29 e 30 tem o pré-réveillon. Partindo para 2022: dia 29 de janeiro será o Buteco do Gusttavo Lima, 05 e 06 de fevereiro está confirmado o Fest Verão com Bloco Vumbora na Orla da Atalaia, 02 de abril é a nova data do Unha Prima com grandes atrações. De 04 a 06 de novembro tem o retorno do Pré-Caju com a novidade que será realizado na Orla da Atalaia. E é só o começo de vários shows que serão realizados seguindo todos os protocolos. Juntos vamos gerar emprego e movimentar a economia!” concluiu.