Em discurso, Fábio Meireles destaca ações da prefeitura na zona norte de Aracaju

por Agência Câmara Aracaju — publicado 05/10/2021 11h42, última modificação 05/10/2021 11h42

Foto: Agência Câmara.

O parlamentar Fábio Meireles (PSC) utilizou o espaço do Grande Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 05, para falar das ações feitas pela administração municipal na zona norte de Aracaju.

O vereador ressaltou as obras realizadas pela prefeitura nas periferias da zona norte de Aracaju. “Sabemos das dificuldades da população principalmente das periferias. É muito satisfatório quando vejo a vida das pessoas mudando para melhor e devemos reconhecer o compromisso da prefeitura com o povo”, destacou.

Seguindo o discurso, ele reconheceu a intermediação da população em solicitar as demandas a serem levadas para o executivo. “Sigo em busca de melhorias para a nossa comunidade e fico muito feliz quando as necessidades do povo chegam até mim e à prefeitura e são atendidas. Todo o meu reconhecimento pelo esforço dos gestores”, argumentou.

O parlamentar finalizou o Grande Expediente parabenizando autoridades e gestores, como o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, o presidente da Emurb, Sergio Ferrari, a vice-prefeita, Catharina Feitoza e o cerimonialista, Amauri. “Eles têm ajudado a construir uma Aracaju melhor”.