Eduardo Lima visita Indústria de Embalagens e Descartáveis Plásticos-PLASFORT

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/10/2021 12h17, última modificação 05/10/2021 12h17
Eduardo Lima visita Indústria de Embalagens e Descartáveis Plásticos-PLASFORT

Foto: Assessoria da parlamentar

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) aproveitou a tarde da segunda-feira, 4, para conhecer as instalações da Indústria de Embalagens e Descartáveis Plásticos-PLASFORT. A empresa localizada no Distrito Industrial de Aracaju, bairro Inácio Barbosa, concentra sua produção em embalagens plásticas flexíveis, (bobinas, filme técnico, sacos, sacolas), etc. Está presente no estado desde 2004.
O empresário Felipe Andrade e o engenheiro e também gerente Elvis Araújo, fizeram as honras da casa e apresentaram ao vereador as instalações da fábrica. Na oportunidade os mesmos conversaram sobre a necessidade de mais incentivos fiscais, ajustes nas leis tributárias e a criação de novos projetos que decretem o incentivo para diminuição dos custos de matérias-primas, para as empresas que trabalham com derivados do plástico, permitindo dessa forma que o desenvolvimento do setor venha alavancar no estado.
"O setor da Indústria ocupa mais de 30% da composição do PIB sergipano, a maior concentração do setor está em nosso município, então vamos trabalhar junto aos órgãos responsáveis para criar incentivos que fomentem o desenvolvimento econômico em Aracaju", afirmou o parlamentar.