Eduardo Lima lamenta atraso na reforma do CRAS da Rua Alagoas

por Leonardo Teles, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 07/03/2024 13h59, última modificação 07/03/2024 13h59
Vereador destinou R$ 559.690,31 para reforma do local, em 2023, por meio de emendas impositivas
Eduardo Lima lamenta atraso na reforma do CRAS da Rua Alagoas

Foto: Gilton Rosas

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) usou o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, dia 07, para lamentar o atraso na reforma do CRAS do Centro Social Urbano (CSU) Professor Gonçalo Rollemberg Leite, localizado na rua Alagoas, no bairro José Conrado de Araújo, onde ele destinou R$ 559.690,31, por meio de emendas impositivas, em 2023 para a reforma da unidade.

“Uma pessoa que trabalha no CSU da Rua Alagoas foi em uma publicação minha nas redes sociais, onde falava da emenda impositiva, lá em 2023, para reforma do telhado que está deteriorado, e veio me cobrar que até hoje nada de obra e os funcionários estão com medo do teto cair”, lamentou.

Para Eduardo Lima, a falta de estrutura compromete o atendimento na unidade, deixando várias pessoas que vivem em vulnerabilidade social e precisam acessar o CRAS sem um ambiente adequado.

“Deixo aqui uma alerta à Emurb e à Secretaria de Assistência Social, que mandem técnicos lá e se possível até mudem os funcionários de local até que a obra comece no CRAS do CSU da Rua Alagoas, mas não podemos deixar assim, qualquer técnico pode ver que não pode ficar daquele jeito e sabemos que a emenda já foi enviada”, disse o vereador.