Vereador Byron comemora investimentos para reconstrução da Rodovia dos Náufragos

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 07/03/2024 13h52, última modificação 07/03/2024 13h52

Foto: Gilton Rosas

O vereador Sargento Byron - Estrelas do Mar (Republicanos) destacou, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), os investimentos destinados, a partir do Programa Acelera Sergipe, para a reconstrução e melhorias da Rodovia dos Náufragos (SE-100), a qual, em sua totalidade, possui 12 km de extensão, impactando positivamente na vida dos cidadãos moradores da região, bem como na rotina de todos que trafegam na localidade.

"Desde o início do meu mandato, já se falava sobre a necessidade da reconstrução da Rodovia dos Náufragos, importante via da Zona de Expansão da nossa capital. A soma de esforços entre o Governo do Estado junto à Prefeitura de Aracaju sempre trará significativos resultados para o nosso povo", pontuou Byron.

O Programa Acelera Sergipe consiste em um projeto de aceleração de obras de infraestrutura que envolve diversas instituições da administração pública e municípios contemplados, com investimentos de cerca de R$ 200 milhões. As obras incluem construções e reformas de mercados e centros comerciais; construção de estradas, pórticos, orlas e complexos turísticos. Há, ainda, investimentos voltados a pavimentações, construções de praças, quadras, ginásios poliesportivos, estádios de futebol e até cemitérios municipais. "São investimentos que impulsionam diversas áreas de uma sociedade e promovem direitos, incluindo acessibilidade e qualidade de vida", concluiu o parlamentar.