Durante solenidade, Fabiano Oliveira comemora entrega do Título de Cidadania Sergipana para Vanessa Machado

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 27/02/2024 14h52, última modificação 27/02/2024 14h52
Durante solenidade, Fabiano Oliveira comemora entrega do Título de Cidadania Sergipana para Vanessa Machado

Foto: China Tom

O vereador Fabiano Oliveira (PP) prestigiou a solenidade de entrega do título de cidadania sergipana à odontóloga Vanessa Machado Santana Franca, na última segunda-feira, dia 26. O projeto, de autoria da deputada estadual Áurea Ribeiro (Republicanos), valorizou mais uma personalidade que tem comprometimento e amor por Sergipe.

Fabiano, que é amigo da homenageada, comemorou e destacou a trajetória de Vanessa. “Eu não poderia me ausentar desse momento tão especial, não só para Vanessa, mas para todos os familiares e amigos. É muito importante reconhecer todo trabalho que ela vem desempenhando desde que fixou residência aqui, em 1983. Sergipana de coração e agora de direito, Vanessa criou, em 2011, a Clínica Central do Sorriso e atualmente trabalha no Laboratório de Próteses, através do Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo qualidade de vida às comunidades carentes de diversos municípios sergipanos”, comentou.

Representando a Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Fabiano Oliveira fez parte da Mesa Diretora ao lado das seguintes autoridades: deputada Carminha Paiva (Republicanos), também presidente da sessão, deputada Áurea Ribeiro, secretária de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania, Érica Mitidieri, representando o governador Fábio Mitidieri, e a presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), conselheira e ex-deputada estadual Susana Azevedo.