Durante encontro, Fabiano Oliveira parabeniza gestão de Fábio Mitidieri e se coloca à disposição

por Hivy Rhafaella - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 31/01/2023 13h07, última modificação 31/01/2023 13h07

Foto: César de Oliveira

Depois do anúncio do investimento aos times de futebol sergipano, o vereador Fabiano Oliveira (PP) se reuniu com o governador Fábio Mitidieri ainda na manhã da última segunda-feira, 30. Na oportunidade, o parlamentar parabenizou a gestão e se colocou à disposição para o que for necessário.

“Foi uma conversa para falar de política, apresentar ideias e elogiar tudo que vem sendo feito nesse primeiro mês de gestão. Fábio é jovem, mas um político com experiência para fazer o nosso estado avançar ainda mais. Aproveitei para falar do potencial turístico do nosso estado e me somar com ideias para divulgar ainda mais nossas belezas”, comentou.

Fabiano, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara, reforçou a importância de impulsionar o estado e mostrar que Aracaju não é apenas um destino de descanso.

“Temos potencial para fomentar o turismo religioso, de eventos, esportivo,  de negócios, turismo rural. Sergipe tem a primeira Rota de Turismo Rural reconhecida pelo Ministério do Turismo. Vamos divulgar o que temos de melhor!”, finalizou o vereador.