Fabiano Oliveira comemora investimento para os clubes do futebol sergipano

por Hivy Rhafaella - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 31/01/2023 13h05, última modificação 31/01/2023 13h02
Fabiano Oliveira comemora investimento para os clubes do futebol sergipano

César de Oliveira

Na manhã da última segunda-feira, 30, o presidente em exercício da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Fabiano Oliveira (PP), marcou presença na solenidade de anúncio financeiro para o futebol sergipano. Serão beneficiados os clubes masculinos de futebol que estão na Série A1 do Campeonato Sergipano e o time de futebol feminino do Estanciano, que representará o estado na Série A3 do Campeonato Brasileiro.

O parlamentar parabenizou o governador Fábio Mitidieri por abraçar e fomentar o esporte sergipano. Fabiano também destacou o papel do esporte como instrumento de mudança na vida de vários jovens.

“O governador anunciou R$ 2,3 milhões em apoio aos times de futebol, por meio de um patrocínio que será realizado pela empresa Mulvi, prestadora de serviços do Banese. E o mais incrível é que para ter direito a esse investimento, é necessária a criação de escolinhas de futebol para a garotada acima de 12 anos que seja oriunda da rede estadual de ensino. Que linda iniciativa! Que passo importante para o futebol e fomento do esporte no nosso estado!”, comemorou.

“Quero parabenizar o Banese também pela iniciativa, em nome do seu presidente Helom Oliveira. Esse foi o primeiro patrocínio da história do banco voltado às mulheres. Isso mostra que estamos avançando, quebrando paradigmas e olhando para o futuro! Fico feliz em saber que o governo de Fábio e Zezinho está abraçando o nosso povo e cuidando da nossa juventude”, pontuou o parlamentar.

Fabiano, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara, finalizou dizendo que é importante investir em competições para fomentar o turismo, gerar emprego, renda e movimentar a nossa economia.