Culto na CMA, realizado por Eduardo Lima, ajuda servidores a se conectarem com Deus

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 20/10/2022 13h55, última modificação 20/10/2022 13h56
“No Culto na Câmara trabalhamos o lado interior através da oração a Deus”, disse Eduardo Lima

Foto: Assessoria Parlamentar

O “culto evangélico” realizado pelo vereador Eduardo Lima (Republicanos), toda terça-feira, às 8h10, em Plenário, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vem ajudando os servidores a se conectarem com Deus e terem um dia de trabalho mais produtivo.

“Sabemos que estamos vivendo dias difíceis, onde as pessoas vivem um grau estresse muito grande, e são cobradas além daquilo que elas podem dar, e no “Culto na Câmara” trabalhamos o lado interior das pessoas através da oração a Deus, para que as pessoas possam ter um dia melhor no trabalho”, explicou Eduardo Lima.

Após a oração, o pastor e vereador começa a “pregar” uma palavra com referências bíblicas, e incentiva os servidores a terem uma vida com Deus, aprendendo com Jesus Cristo, o único salvador, no fim, as pessoas fazem seus pedidos e colocam na “caixinha de oração”.

“A palavra de Deus é sempre boa em qualquer lugar. É uma forma de nós, funcionários da Câmara, ficarmos mais perto de Jesus, que é nosso Salvador. Então, a Glória de Deus iluminou o pastor Eduardo, que teve essa brilhante ideia de fazer este culto aqui. Quem tem que buscar Deus somos nós, mas Deus está vindo ao encontro da gente e tentando nos resgatar”, disse o segurança da CMA Gilenilton Messias do Santos.

Por se tratar de uma Casa legislativa e democrática, onde estão representadas todas as crenças, o culto respeita as diferenças e quem não quer participar, assim como os demais respeitam a realização da reunião.

“Deus é um só, independente se a pessoa é umbandista, espírita, kardecista, católica, ateu, agnóstica ou evangélica de outra denominação cristã, não importa, a fé é um estado de espírito, e quando a pessoa está em alta ela se sente motivada e bem para a convivência com o próximo, e em relação ao trabalho melhora”, acrescentou Eduardo Lima.