Camilo comemora obras de infraestrutura no Loteamento Senhor do Bomfim e Barroso após sua reivindicação

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/09/2019 12h25, última modificação 20/09/2019 09h11
Camilo comemora obras de infraestrutura no Loteamento Senhor do Bomfim e Barroso após sua reivindicação

Foto: Assessoria do parlamentar

Desde o ano de 2016, o vereador Camilo Lula, vem lutando junto à comunidade do loteamento Senhor do Bomfim e Barroso, localizados no Bairro Farolândia, por obras de infraestrutura do local. Finalmente essa infraestrutura se tornou realidade e é por isso que o vereador, Camilo Lula, discursou no parlamento da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) agradecendo a Prefeitura Municipal de Aracaju e ao prefeito Edvaldo Nogueira pelo atendimento das reivindicações daquela comunidade.

“Em 2016 eu ainda estava em campanha e levei o prefeito Edvaldo Nogueira para escutar a comunidade do loteamento Senhor do Bomfim, na ocasião o prefeito ouviu as pessoas e viu que ali precisava de uma grande ação de infraestrutura e agora comemoramos a inauguração dessa obra tão importante que vai transformar a vida daquelas pessoas”, comemora o vereador.

A infraestrutura completa das 14 vias do local contou com serviço de drenagem pluvial, terraplanagem, pavimentação asfáltica e em paralelepípedo, construção de passeios com rampas de acessibilidade, meios-fios, implantação de sinalização vertical e horizontal e placas de identificação dos logradouros. A pavimentação da localidade, em especial, possibilitou a circulação de uma nova linha de ônibus: a 507- Farolândia/Zona Sul, que facilita o acesso de moradores ao serviço de transporte público da capital.