Cabo Didi acompanha o 3º Louvorzão

por Danilo Cardoso — publicado 02/12/2019 10h43, última modificação 02/12/2019 10h43
Cabo Didi acompanha o 3º Louvorzão

Foto: China Tom

Na noite do último sábado, 30, foi dedicado aos ensinamento e comunhão da comunidade com a realização da 3ª edição do Louvorzão, evento realizado na Praça das Mães, no Conjunto Santa Tereza. O vereador Cabo Didi (sem partido) representou a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) no evento.

Idealizador do evento e responsável pelo Projeto Fumaça Zero, Drogas Nunca Mais, o vereador revelou o propósito do Louvorzão. “Está é a terceira edição do Louvorzão que reúne todas as as igrejas do Bairro com o propósito de levar a palavras de Deus para a população. As crianças do Fumaça Zero realizaram apresentações de balé, flauta e karatê”.

A missionária Natália Duarte, com apenas 22 anos, mostrou ao público durante sua pregação que a felicidade depende apenas da aceitação de Deus. “Muitos dos meus amigos buscavam a felicidade na bebida ou nas drogas, e eu, me divertia da mesma forma s fazer uso de nada, o que causavam espanto. Só precisamos de Jesus Cristo para ser feliz”.

A pastora Denise Casini levou a palavra de Deus para os presentes. “Está escrito no Filipenses capitulo 4, versículo 13, que Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Assim tem acontecido com o Projeto Fumaça Zero, Drogas Nunca Mais que vem livrando as pessoas das drogas  em todos os 15 polos espalhados em Aracaju”.