Deso resolve vazamento na Rua Manoel Preto após indicação do vereador Isac

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/12/2019 11h11, última modificação 02/12/2019 11h11
Deso resolve vazamento na Rua Manoel Preto após indicação do vereador Isac

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Isac Silveira (PCdoB) realizou uma Indicação na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para que a Deso pudesse resolver vazamentos na rua Manoel Preto, no bairro Industrial, zona norte da capital.

Moradores do local pediram ajuda ao vereador após entrarem em contato, por diversas vezes com a companhia, e nada ter acontecido. Após a indicação os problemas foram, rapidamente, resolvidos. “Eu já tinha diversos protocolos da Deso, de meses, e eles não vinham arrumar. Minha filha que sugeriu passar o problema para o vereador Isac e ele nos ajudou a resolver”, disse dona Cícera de Jesus, moradora da região.

“É com muita alegria que estamos agradecendo a Deso por ter executado o serviço e ter trazido, de volta, a dignidade às pessoas que transitam no local. Foi uma grande obra que, certamente, irá trazer mais conforto e tranquilidade para todos dos bairros Industrial e Santo Antônio. Obrigado Carlos Melo e Flávio Vieira”, disse Isac.