Projeto “Criança Feliz”, de Palhaço Soneca, chega ao loteamento Pantanal

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/12/2019 10h31, última modificação 02/12/2019 10h31
Projeto “Criança Feliz”, de Palhaço Soneca, chega ao loteamento Pantanal

Foto: Assessoria do parlamentar

O domingo foi de pura diversão para as crianças do loteamento Pantanal, no bairro Inácio Barbosa. Com a presença do vereador Palhaço Soneca, a turminha brincou o dia inteiro e ganhou presentes. A ação faz parte do projeto Criança Feliz nos bairros, desenvolvido pelo parlamentar nas comunidades carentes da capital.
Além de alegria, Soneca leva os próprios brinquedos, faz shows, anima os moradores em geral. “Esse domingo foi um dia atípico, pois ainda estou em luto. Mas as crianças não podiam sofrer, por isso levei os equipamentos e o bom humor de sempre. Felizmente, foi uma tarde inesquecível”, disse o vereador.
Os moradores do Pantanal elogiaram a iniciativa de Soneca e agradeceram pelo carinho com o público infantil. “Foi muito bom ver o sorriso das crianças e adolescentes da região. A comunidade merece no mínimo um dia de lazer, porque outras necessidades básicas a gente busca alcançar na Câmara de Vereador”, destacou.