Bigode se preocupa com a chegada das chuvas no Santa Maria

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 02/05/2024 10h57, última modificação 02/05/2024 10h57
Bigode se preocupa com a chegada das chuvas no Santa Maria

Foto: Gilton Rosas

Na manhã de hoje, dia 02 de maio, o vereador Bigode (PSD) aproveitou o Pequeno Expediente, na Câmara Municipal de Aracaju, para falar da preocupação com os moradores do bairro Santa Maria que sofrem com a chegada das chuvas prejudicando a todos que residem no bairro, que está com as ruas cheias de lama.
"Sei que o prefeito Edvaldo Nogueira vem trabalhando tanto pelo Santa Maria, como em outros bairros de Aracaju, mas precisamos fazer um pedido ao superintendente Sérgio Ferrari para colocar uma retroescavadeira para fazer valas para que, assim,  a lama possa ser conduzida às grotas para evitar os transtornos que as pessoas vêm passando dentro do nosso bairro, que cresce a cada dia e o martírio que o povo vem passando em suas casas, " disse o parlamentar.
Os moradores do Jardim Recreio, Senhor do Bonfim, Ponta da Asa e outros locais estão com lama dentro de suas casas, prejudicando a saúde da população.
" As inundações dentro dessas casas têm me deixado bastante preocupado com a minha comunidade, " afirmou.