Bigode pede atenção às ruas esburacadas do Augusto Franco

por Viviane Cavalcante — publicado 21/09/2017 11h45, última modificação 21/09/2017 12h57
Bigode pede atenção às ruas esburacadas do Augusto Franco

Foto: César de Oliveira

Na sessão desta quinta-feira, 21, o vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar de um dos problemas do Conjunto Augusto Franco, ruas esburacadas. A Avenida Maria Pastora e a rua que dá acesso ao final de linha do conjunto, segundo o parlamentar são as que mais precisam de atenção.

“Está uma situação séria ali. Com as fortes chuvas, a situação está ainda pior. Na Maria Pastora, por exemplo, ainda é de paralelepípedo e com muitos buracos. Os carros só passam balançando”, descreveu. Bigode alertou que a área precisa de forma urgente de obras de recapeamento asfáltico.

Apesar desses problemas, o vereador disse que acredita na administração do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB). “Sei que ele está trabalhando para fazer o que a população aracajuana precisa”, disse.