Bigode do Santa Maria fala sobre situação dos cashs da Zona Sul

por Abrahão Crispim — publicado 12/03/2019 11h35, última modificação 12/03/2019 16h00
Bigode do Santa Maria fala sobre situação dos cashs da Zona Sul

Foto: César de Oliveira

Em seu pronunciamento na manhã desta terça-feira, 12, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) fez uso da Tribuna do Parlamento Municipal, para reivindicar aos superintendente do Banese, que reveja a situação dos cashs da Zona Sul que aos domingos fecham às 13h. “No início encontrei a porta fechada muitas vezes, mas agora retiro o dinheiro que usarei no fim de semana na sexta-feira. Infelizmente, a gente tem os direitos aos serviços restringidos pela falta de segurança”, lamentou.

Outro assunto abordado pelo vereador é a situação do Posto de Saúde Osvaldo Leite. De acordo com o parlamentar a unidade de Saúde está deteriorada. “Estamos visitando várias unidades e em várias delas não têm medicamentos. Na unidade Osvaldo Leite, que fica no bairro Santa Maria, o abandono é tão grande que tem várias rachaduras nas paredes. Uma estante de um consultório estava tão velha que chegou a cair”, informou.

Por fim, Bigode lamentou o fechamento da delegacia plantonista da Zona Sul da capital. De acordo com o parlamentar, a dificuldade do acesso para os cidadãos e as condições de trabalho são os pontos mais criticados.