Américo de Deus se solidariza com o presidente do Sindimed

por Abrahão Crispim — publicado 12/03/2019 11h30, última modificação 12/03/2019 16h03
Américo de Deus se solidariza com o presidente do Sindimed

Foto: César de Oliveira

Ao fazer uso da Tribuna na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), no Pequeno Expediente, na manhã desta terça-feira, 12, o vereador Américo de Deus (Rede) se solidarizou com o presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), João Augusto, sobre a questão judicial acionada pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Para o parlamentar, a classe lutou por reajuste salarial e pela implantação de uma tabela única para todos os servidores da categoria, como também reclama sobre a contratação de médicos via pessoa jurídica (PJ) ao invés da realização de concurso público. “Ninguém faz greve porque quer. Não podemos admitir que essa situação continue", citou.

Por fim, Américo fez homenagem ao Dia Internacional da Mulher. “A luta pela garantia dos direitos das mulheres ainda não acabou. Por isso, continuarei sendo um instrumento na direção em busca de garantias por melhores salários e mais oportunidades para todas as mulheres. Feliz Dia Internacional da Mulher!”.