Américo de Deus se solidariza com os servidores do município de Aracaju

por Abrahão Crispim — publicado 14/03/2019 10h47, última modificação 14/03/2019 10h47
Américo de Deus se solidariza com os servidores do município de Aracaju

Foto: Gilton Rosas

O vereador Américo de Deus (Rede) falou sobre a crise generalizada que pode ser gerada na saúde dos servidores públicos do município de Aracaju, na manhã desta quinta-feira, 14, na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

O parlamentar informou que o Ipes Saúde anunciou que não renovará o contrato para que os servidores da Prefeitura de Aracaju continuem tendo assistência de Saúde no município. Segundo o vereador, a Prefeitura tem sido reticente em fazer um acordo, com aporte de valores para compensar o Ipes. “Eu soube, por intermédio de alguns sindicatos, que o atendimento será suspenso. Cabe a todos os vereadores intermediar uma solução para este problema. Não podemos deixar os servidores abandonados mais uma vez”.

Ainda em sua fala, Américo falou sobre suas indicações para o bairro Marivan que sofre com a falta de infraestrutura. De acordo com o vereador, a falta de infraestrutura provoca muitas dificuldades para transitar pelo loteamento. “Se a chuva vier forte é ruim para os moradores porque alaga tudo”.

O parlamentar disse ainda que outro problema enfrentado pela população e bastante citado nas conversas é a insegurança para o comércio local. “Muitos clientes tem deixado de fazer compras no local por conta da falta de segurança”.