Vereador Bigode faz balanço positivo do mandato em 2018

por Abrahão Crispim — publicado 14/03/2019 10h42, última modificação 14/03/2019 10h42
Vereador Bigode faz balanço positivo do mandato em 2018

Foto: Gilton Rosas

Ao fazer uso da Tribuna no Pequeno Expediente, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) fez balanço das suas proposituras aprovadas na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante ano de 2018. De acordo com o parlamentar, elas atendem aos anseios de comunidades com a qual manteve contato, principalmente no bairro Santa Maria. “Foram projetos e indicações, resultantes de várias demandas da nossa população que chegavam diretamente até a mim em reuniões, visitas, encontros e debates, em prol de vários segmentos sociais que propus e mediei durante sessões”, afirmou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador citou a falta de recapeamento asfáltico de um trecho da Avenida Alexandre Alcino. Segundo Bigode, a situação está complicada e causando prejuízo aos donos de automóveis. “A avenida Vasco da Gama está precisando melhorar. Essa é uma área comercial e o trânsito local tem um fluxo muito grande de veículos que transportam cargas”, cobrou.

Ao finalizar, o vereador Bigode ressaltou outra reivindicação dos moradores, que é com relação à necessidade de placas de trânsito e semáforos na avenida Alexandre Alcino. “É carro por cima de carroça, motos e pessoas em todas as direções. É uma verdadeira bagunça. Algo tem que ser feito com urgência”, pediu.