Vereadores recebem representantes da Associação Brasileira de Shoppings Centers

por Agência Câmara Aracaju — publicado 02/08/2022 11h59, última modificação 02/08/2022 11h59
Vereadores recebem representantes da Associação Brasileira de Shoppings Centers

Foto: Gilton Rosas

Os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) receberam no Gabinete da Casa representantes da Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce) como forma de estreitar relações. Na oportunidade participaram da reunião os parlamentares Vinicius Porto (PDT), Anderson de Tuca (PDT), Fabiano Oliveira (PP) e Ricardo Vasconcelos (Rede), na manhã desta segunda-feira, 02.

O vice-presidente da CMA, Vinicius Porto, falou que é positivo esse estreitamento de relações com os shoppings diante da importância que o setor tem para girar a economia. “É muito importante essa comunicação  para buscar sempre o melhor para nossa capital e nosso estado. Os nossos shoppings contribuem bastante para a economia e geração de emprego direta e indiretamente”, explicou.

Durante a visita, a representante da Abrasce e do Aracaju Parque Shopping, Renata Carvalho, ressaltou que este primeiro contato é muito importante. “A Abrasce é sempre muito acolhida pela Câmara, e a nossa ideia hoje foi ter um primeiro contato pessoalmente e nos colocar à disposição para mais diálogo. Parabenizo todos que participaram, pois esta comunicação é muito enriquecedora”, detalhou.

Na oportunidade o superintendente do shopping jardins, Junior Gouveia, agradeceu o convite dos vereadores para a reunião. “Agradeço aos vereadores que nos receberam prontamente para estreitar relações entre a Câmara e Abrasce onde vamos firmar ainda mais esta parceria de adequação às demandas do setor dos shoppings que são precursores para a geração de emprego”, concluiu.