Fabiano Oliveira comemora ampliação da vacinação em Aracaju

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/08/2022 11h39, última modificação 02/08/2022 11h39
Fabiano Oliveira comemora ampliação da vacinação em Aracaju

Foto: Agência Câmara

O vereador Fabiano Oliveira (PP) usou o Pequeno Expediente desta terça-feira, 02, para comemorar o avanço da imunização e falar que as crianças a partir de três anos e sem comorbidades podem se vacinar.

“A ampliação começou a valer ontem e de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a imunização será feita com a CoronaVac e devido a baixa adesão, crianças que moram em municípios próximos também podem se vacinar”, comentou.

Fabiano destacou a importância de vacinar as crianças e parabenizou o trabalho da gestão.

“Pais, vamos vacinar os nossos filhos! Vamos continuar protegendo quem a gente ama! Lembrando que para vacinar os pequenos basta apresentar documento de identificação, cartão de vacina e um comprovante de residência de Aracaju que deve ser em nome do adulto responsável. Lá em casa só falta Fabiano Filho e estou muito ansioso para esse dia chegar”, enfatizou.

“Mais uma vez quero parabenizar o trabalho da gestão em nome da secretária Waneska. É importante ressaltar o comprometimento e tudo que vem sendo feito desde o início da pandemia”, comentou.