Vereadores participam de cerimônia de abertura do Natal Iluminado

por Viviane Cavalcante — publicado 01/12/2018 11h55, última modificação 01/12/2018 11h55
Vereadores participam de cerimônia de abertura do Natal Iluminado

Fotos: César de Oliveira

Na noite desta sexta-feira, 30, os vereadores Thiaguinho Batalha (PMB), Professor Bittencourt (PCdoB), Juvêncio Oliveira (DEM), Jason Neto (PDT), Palhaço Soneca (PPS) e Dr. Gonzaga (MDB) acompanharam a entrega da decoração natalina do Centro Histórico de Aracaju. Graças a uma parceria da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) com a Fecomércio, Energisa e Celse o Centro comercial contará com mais um ano de Natal Iluminado, serão 400 mil pontos de luz na decoração natalina até dia 6 de janeiro.

Os parlamentares parabenizaram a PMA em buscar parcerias e garantir a população um Natal iluminado e um atrativo a mais no Centro nesse período de festas e confraternizações. Para Thiaguinho, "essa é uma oportunidade sergipanos e turistas frequentem mais o local no período da noite".

Já Juvêncio, destacou que essa decoração natalina vem num momento propício já que, há um aquecimento de vendas no Centro. “Tenho certeza que a intenção de todos envolvidos nesse evento é fomentar ainda mais recursos financeiros no comércio”, pontuou. O vereador Professor Bittencourt disse que "o clima de Natal além de trazer união entre as pessoas é também momento de aquecer o comércio".

Frequentador do Centro Comercial há muitos anos, Jason Neto falou da sua felicidade em ver o local iluminado e decorado. “Que seja um ano de muita luz, de comércio cheio, de muitas vendas. Parabéns ao prefeito Edvaldo Nogueira por realizar com parcerias mais um Natal iluminado”, elogiou. No mesmo sentido, Dr. Gonzaga demonstrou-se admirado com a decoração natalina. “É muito bonito ver o Centro comercial todo iluminado e com tanta gente”, finalizou.

Satisfeito em promover para os aracajuanos mais um ano de Natal iluminado através de parcerias, Edvaldo Nogueira disse que a intenção da decoração e iluminação é atrair turistas à cidade, aquecer as vendas no comércio além de as pessoas se confraternizarem. “Além da alegria de comemorar o nascimento de Jesus, queremos com isso transformar a nossa cidade num polo turístico, porque assim vamos gerar mais emprego, renda e mais qualidade de vida para todos”, ressaltou.

De acordo com o presidente da Energisa, Roberto Carlos é um momento de muita alegria para empresa ajudar a promover mais um Natal Iluminado para os clientes. O projeto prevê, ainda, a iluminação da ponte do Imperador, pórticos, tótens decorativos e uma árvore com 15 metros de altura.

Clique aqui para conferir mais fotos