Thiaguinho prestigia Natal na Praça no conjunto Leite Neto

por Maíra Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/12/2018 11h53, última modificação 03/12/2018 11h53
Thiaguinho prestigia Natal na Praça no conjunto Leite Neto

Foto: Assessoria do parlamentar

O clima natalino chegou ao Bairro Leite Neto, em Aracaju. Na noite da última sexta-feira, 30, foi realizada mais uma edição do Natal na Praça, que reúne toda a comunidade da região na Praça Clodoaldo Alencar para celebrar a chegada do mês de dezembro.

A festa é uma realização da Associação de Moradores com apoio do vereador Thiaguinho Batalha, e nesta edição contou ainda com a colaboração da Câmara de Dirigentes Logistas de Aracaju (CDL) e da Prefeitura Municipal. Para o vereador Thiaguinho Batalha é sempre um prazer estar junto desta comunidade que o acolheu tão bem.

“Tenho um carinho enorme por esse bairro e assim que fomos procurados para dar suporte a mais um Natal na Praça não poderíamos ter negado. O resultado podemos ver aqui, tantas famílias se divertindo e crianças encantadas com a presença do papai Noel, que é uma das grandes simbologias dos Natal. Isso torna nosso trabalho ainda mais gratificante”, frisou.

A Prefeitura de Aracaju ofertou ao evento toda a logística necessária e CDL se fez presente viabilizando a ida do papai Noel à comunidade, atraindo ainda mais famílias para a festa. Para a direção da instituição, o vereador Thiaguinho é um grande parceiro e a CDL não poderia negar esse pedido tão especial que ele fez, ao solicitar a ida do bom velhinho à festa.

Alegria da comunidade

Durante toda a noite as crianças correram pela praça e os adultos puderam curtir música ao vivo e confraternizar em um grande Natal antecipado. Para o presidente da Associação de Moradores a festa foi um sucesso. “Quero em nome de todos os moradores agradecer ao vereador Thiaguinho por estar mais uma vez ao nosso lado para a realização dessa festa. É bom saber que podemos sempre contar com você e toda sua equipe”, disse.

Para a moradora Ana Patrícia Fonseca, todo o trabalho é compensador quando se vê a alegria das crianças e de todos da comunidade. “Vislumbrar o olhar das crianças deixa o coração transbordando de felicidade. Obrigada mais uma vez o apoio do vereador Thiaguinho”, afirmou.