Parlamentares contemplam posse do novo secretário da Indústria, Comércio e Turismo

por Agência Câmara Aracaju — publicado 27/09/2021 16h00, última modificação 27/09/2021 16h00

Foto: Gilton Rosas.

Os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) contemplaram o ato de posse do novo titular da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), Jorge Fraga, realizado na manhã desta segunda-feira, dia 27. A ação aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Representando a Câmara no ato, estiveram presentes os parlamentares Vinícius Porto (PDT), Pastor Eduardo Lima (Republicanos), Professor Bittencourt (PCdoB) e Ricardo Vasconcelos (Rede).

Os vereadores Vinícius Porto e Bittencourt relataram que diante da capacidade técnica de Jorge, ele fará o melhor para alavancar o turismo de Aracaju. “É um desafio muito grande que ele terá neste período pós pandemia de melhorar a economia e desenvolver o turismo. Mas o currículo e capacidade técnica que ele possui, a secretária está em mãos excelentes”, disseram.

Seguindo da mesma ideia, os parlamentares Eduardo Lima e Ricardo Vasconcelos pontuaram que Aracaju precisa de pessoas como Jorge Fraga, com conhecimento para fazer as coisas melhorarem. “Ele é um advogado militante, possui um currículo invejável. O turismo de Aracaju precisa de uma pessoa desta envergadura e fará um trabalho brilhante para alavancar o nosso turismo em Aracaju”, destacou Ricardo.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), em discurso destacou que Jorge é dos mais indicados para fazer a capital ser divulgada em todo o país. “Vivemos um momento importante de retomada econômica e a chegada de Jorge é mais um indicativo da nossa disposição em atuar junto ao setor. Recentemente, anunciamos investimentos para divulgar Aracaju para o Brasil e tenho certeza que conseguiremos alavancar ainda mais o turismo em nossa cidade”, finalizou.