Anderson de Tuca se reúne com prefeito para tratar de melhorias na cidade

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/09/2021 12h27, última modificação 27/09/2021 12h27
Anderson de Tuca se reúne com prefeito para tratar de melhorias na cidade

Foto: Assessoria do parlamentar

Na sexta-feira, 24, o vereador Anderson de Tuca (PDT) se reuniu com o prefeito Edvaldo Nogueira para discutir melhorias para Aracaju. O vereador apresentou um ofício com reivindicações nos bairros Siqueira Campos, Novo Paraíso, América, Santa Maria, no Loteamento Cajueiro.

“Levamos vários problemas da Zona Norte, solicitamos a revitalização da Praça do Siqueira Campos, o recapeamento de toda a rua Pernambuco, fechamento da canal na rua Guaporé, solicitamos também a continuidade asfáltica da rua Bahia, após a av. Desembargador Maynard, pedimos atenção especial na rua Quintino Marques. Também falamos sobre o loteamento Recanto dos Cajueiros, no Bairro Santa Maria, e o prefeito fará um estudo para que ele busque a melhor forma de resolver os problemas da comunidade, que vimos durante o Projeto Vereador nos Bairros”, disse o vereador.

Outro tópico da reunião foi sobre a sucessão do governo. Anderson, como membro do PDT, sugeriu que Edvaldo estaria qualificado para assumir o cargo, por estar desempenhando um ótimo mandato na cidade de Aracaju. “É possível perceber, nitidamente, que temos obras da zona norte à zona sul. E ele está sempre buscando inovar. Na minha opinião, Edvaldo Nogueira é um bom nome para o governo!”, acrescentou.