Binho pede a Edvaldo que leve obras e serviços para a zona norte

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 27/09/2021 15h20, última modificação 27/09/2021 16h00
Binho pede a Edvaldo que leve obras e serviços para a zona norte

Foto: Assessoria Parlamentar

A persistência do vereador Binho (PMN-SE) em se aproximar, administrativamente, do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT-SE), está trazendo bons frutos para a população. O parlamentar se reuniu com Edvaldo, mais uma vez, para reivindicar obras de infraestrutura na zona norte da capital.

Binho tem sido atendido em seus pedidos e já conseguiu levar serviços para a periferia. Na praça do conjunto Almirante Tamandaré, Olaria e Jardim Centenário já foram contemplados com serviços de podagem, limpeza de canais e pavimentação de ruas. “Edvaldo está realizando uma gestão moderna e tem cumprido o que prometeu para os moradores da zona norte”.

A parceria do mandato popular de Binho com a Prefeitura de Aracaju está mantida. O vereador tem correspondido na Câmara com as expectativas do prefeito Edvaldo Nogueira. “A boa política é uma via de mão dupla. Em contrapartida às obras que estão sendo feitas, nós estamos apoiando à gestão do prefeito Edvaldo Nogueira, no que tange a aprovação de projetos do executivo que vão mudar a vida dos aracajuanos”, disse o vereador do PMN.

Binho salientou que tem orgulho de ser vereador por Aracaju e realizar um grande sonho de sua vida. Trabalhar incansavelmente pelo povo mais carente. “Sinto-me na obrigação de servir à população e para promover mudanças nas vidas dessas pessoas mais necessitadas, conto com a colaboração do prefeito Edvaldo Nogueira”, concluiu.