Vereadores acompanham posse de Bittencourt como secretário da Assistência Social

por Fernanda Sales — publicado 18/03/2019 14h15, última modificação 18/03/2019 15h43

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta segunda-feira, 18, os vereadores Vinícius Porto (DEM), Jason Neto (PDT), Bigode do Santa Maria (MDB), Juvêncio Oliveira (DEM), Zezinho do Bugio (PTB), Pastor Alves (PRB), Fábio Meireles (PPS), Seu Marcos (PHS), Cabo Didi, Zé Valter (PSD) e Isac Silveira (PCdoB) prestigiaram a solenidade de posse do novo secretário municipal da Assistência Social, Antônio Bittencourt.

Durante a solenidade, também ocorreu a apresentação da Campanha Destinar 2019, da assinatura do termo de fomento aos projetos das entidades beneficiadas pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e a entrega de veículos para a Assistência Social de Aracaju.

De acordo com Bittencourt, que deixa a função de vereador de Aracaju, esse é um novo clico que se inicia. “Fico muito feliz com essa responsabilidade que assumo agora. Guardo no coração uma experiência grandiosa de fazer parte daquela Casa. É um intervalo, em breve retornarei, mas queria agradecer a cada um dos vereadores, a todo o corpo técnico da Câmara e, principalmente, a população que me deu o privilégio de representá-la. Agora cumpro essa tarefa no Executivo de ajudar esse governo que vem transformando a cidade de Aracaju. Muito obrigado a todos e prometo fazer o melhor para realizar grandes ações para a cidade”, enfatizou o novo secretário.

Para o vereador Bigode do Santa Maria, o prefeito Edvaldo Nogueira fez uma boa escolha. "O ex-vereador tem muita experiência, já passou por várias secretarias e o que mais queremos é cada vez mais pensar no bem-estar da população que mais precisa”, afirmou.

Zezinho do Bugio destacou a atuação profissional de Bittencourt para exercer essa pasta. “Bittencourt tem muito a nos ensinar, tem muita competência e é isso que o credencia para assumir essa pasta, que é a terceira com maior orçamento. Tenho certeza que o prefeito acertadamente escolheu o melhor nome para a Assistência Social”, destacou o vereador.

“A posse de Bittencourt é muito importante porque ele vai dar continuidade a um trabalho que a gente já vem fazendo para melhorar cada vez mais a vida da cidade”, disse o prefeito Edvaldo Nogueira.