Bigode faz visitas em unidades de saúde no Santa Maria

por Sandra Danta, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/03/2019 11h24, última modificação 18/03/2019 11h24
Bigode faz visitas em unidades de saúde no Santa Maria

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última sexta feira, 15, o vereador Bigode, primeiro secretário da comissão de direitos humanos da câmara municipal de Aracaju, realizou visitas as unidades de saúde, Celso Daniel, e também a Elizabeth Pita, todas no bairro Santa Maria, zona sul da capital.

O detalhe é que, após vários pedidos feitos pelo parlamentar, a (USF) Elisabeth Pita, que estava funcionando no mesmo prédio da unidade de saúde Osvaldo Leite, passou a funcionar em local independente para desenvolver um trabalho oferecendo mais conforto para o povo do Santa Maria, e toda região.

"Além das proposituras que são elaboradas e colocadas na Câmara de Aracaju, também fiscalizo as obras e os prédios públicos, porque tudo isso pertence ao povo. O nosso trabalho é justamente para facilitar a vida do cidadão, e conseqüentemente levar uma melhor qualidade de vida para a sociedade aracajuana", afirmou Bigode.