Vereador Isac se reuni com o prefeito Edvaldo Nogueira

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/09/2017 10h00, última modificação 04/09/2017 14h38
Vereador Isac se reuni com o prefeito Edvaldo Nogueira

Assessoria do parlamentar

Na última sexta-feira, 1, o vereador Isac (PCdoB) juntamente com outros vereadores, se reuniu com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Na ocasião o chefe do Executivo protocolou o Projeto de Lei que revoga o aumento anual de 30% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Aproveitando o ensejo o vereador Isac conversou com Edvaldo Nogueira, sobre sua indignação com o corte no ponto dos servidores da saúde. "Outros colegas também se manifestaram contrários a decisão da secretária de Saúde de Arcaju, Waneska Barbosa. Não é justo que após um acordo de greve fosse comandado corte do ponto, tendo em vista que se isso estivesse claro, os representantes sindicais não iriam jamais celebrar esse acordo", afirmou Isac.

Durante a conversa, o prefeito disse aos vereadores, que já havia conversado com a secretária de saúde, e também com o secretário de finanças de Aracaju, e que, certamente, na segunda-feira, um acordo seria firmado para que os salários pudessem ser ressarcidos. “Da parte de Edvaldo não houve nenhuma resistência, pelo contrário. Tenho certeza que ele espera que a Secretaria de Saúde e os sindicatos emendem um acordo, para que os trabalhadores recebam seus salários”, disse Isac.

Após a reunião o vereador Isac se sentiu menos angustiado. "Achei positiva a reunião. Que bom que ele compreendeu que salário é único, e é o sustento para várias famílias. Mas eu não descansarei até que o último servidor da saúde do município tenha seu salário reposto pela administração”, garantiu Isac.