Vereador Isac se reúne com moradores do Agamenon Magalhães

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/09/2017 10h05, última modificação 18/09/2017 13h13
Vereador Isac se reúne com moradores do Agamenon Magalhães

Assessoria do parlamentar

Reunido com moradores, o vereador pôde falar sobre seu trabalho na Câmara Municipal de Aracaju, e ouvir daqueles que estão diariamente no local, seja a trabalho ou morando, as prioridades para a comunidade. O encontro de Isac aconteceu em mais uma visita pelos bairros, desta vez, no Agamenon Magalhães.

“Encontramos Aracaju com uma dívida de R$ 840 milhões. É muito dinheiro, e muita coisa para arrumar. A prefeitura ainda caminha para a cidade voltar a ser a capital da qualidade de vida”, falou Isac.

O vereador também falou sobre o Projeto Tapa-Buracos. “Havia duas usinas de asfalto aqui em Aracaju, e a administração passada acabou. Por isso, estávamos sem asfalto. Agora, a usina voltou a funcionar, e já começaram os trabalhos. As ruas menores terão os buracos tampados, e as vias de maior circulação, como as avenidas, serão recapeadas”, disse o parlamentar.

Isac também comemorou juntamente com os moradores que uma promessa de campanha está sendo realizada. “A primeira batalha em que eu me comprometi com vocês foi em relação a Maternidade Hildete Falcão, que estava abandonada. Logo após ser eleito, tive uma conversa com o governador Jackson Barreto, e ele disse que a maternidade já fazia parte de um projeto. Então eu pressionei, com a ajuda de enfermeiros, e médicos, para que a obra saísse. E graças a Deus está a todo vapor, e esperamos que ela volte a funcionar o mais rápido possível”.

Um novo pedido dos moradores do bairro foi em relação ao Centro Social Urbano. “O CSU está abandonado. Precisa melhorar muito pra gente. Nem agente de saúde tem”, disse uma senhora que participou da conversa. E Isac manifestou a todos os presentes, a importância de conversas como essas. “Eu preciso de vocês pra fazer o mandato, para trazer melhorias para cá. Mas, entendam, eu não sou o prefeito, eu sou um vereador, e vereador abre veredas, abre caminhos, para que os bairros tenham uma vida melhor. Então vamos atrás da melhoria para o CSU”, informou Isac.