Vereador Isac fala sobre CPI, política e expectativas para o segundo ano de mandato

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/02/2018 17h10, última modificação 21/02/2018 00h27

Foto: Gilton Rosas

A terça-feira, 20, começou agitada na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) com a volta dos trabalhos legislativos. Muitos assuntos foram tratados pelos vereadores, entre eles, a expectativa para o segundo ano de mandato.

O vereador Isac Silveira (PCdoB) que teve 5 projetos aprovados que viraram lei no ano passado, disse que vai propor melhorias para os aracajuanos. “Vou continuar, sobretudo, apresentando projetos que, de fato, melhorem a vida dos cidadãos e cidadãs de Aracaju”, falou o vereador.
O parlamentar também lembrou que muitas obras estão em curso na capital sergipana, após a aprovação de emendas parlamentares, e que elas precisam ser fiscalizadas. “Devemos aumentar o nosso grau de fiscalização nas ações do município, como as obras que já iniciaram e precisam de fiscalização”, explicou Isac.

Outro assunto bastante discutido durante as ultimas sessões de 2017, e que voltou a ser lembrado hoje, foi a CPI dos hospitais filantrópicos, proposta pelo vereador Isac. “Vamos trabalhar para fazer acontecer essa CPI, porque é um grito de socorro de todos que precisam de saúde em nosso estado", desabafou.

O vereador Isac finalizou dizendo que a política precisa ser vista como algo que orgulhe o povo e não como algo decepcionante. “Então espero que Deus nos dê força, e que o nosso mandato coletivo possa ter a participação dos trabalhadores, e de toda a sociedade sergipana, porque Aracaju é uma parte importante de Sergipe", disse Isac.