Vereador Fábio Meireles defende “política sem ódio”

por Assessoria do parlamentar — publicado 27/02/2018 16h25, última modificação 28/02/2018 00h56
Vereador Fábio Meireles defende “política sem ódio”

Foto: Gilton Rosas

Ao destacar a assinatura da ordem de serviços para mais uma etapa das obras de urbanização do bairro Santa Maria, que acompanhou ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira, na última segunda-feira, 26, o vereador Fábio Meireles (PPS) lembrou que esses serviços são resultado do “empenho dos vereadores aracajuanos em viabilizar a operação de crédito que permitiu os recursos necessários para a contrapartida das obras”. Na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, 27, ele reforçou a sua defesa por uma política que “prioriza os interesses dos cidadãos em detrimento das bandeiras partidárias”.

Fábio destacou que cerca de R$ 9 milhões serão investidos em mais de 70 ruas que estavam “esquecidas pelo Poder Público” naquela localidade. O vereador explicou que, em um ano, serão realizadas ações de terraplanagem, drenagem pluvial e auxiliar, construção de meio-fio de concreto e calçadas, além da pavimentação asfáltica. “Este é o segundo projeto de urbanização iniciado no bairro”, reforçou.

O vereador disse que, para ele, independentemente de quem esteja no Executivo, sua prioridade é atender as necessidades dos cidadãos. “Aquele povo vai parar de sofrer com a lama e a poeira”, pontuou, ressaltando que “o papel do parlamentar é auxiliar a gestão a melhorar a vida da população e não fazer uma política com ódio, rancor, do grito”.