Vereador Fabiano Oliveira se reúne com progressistas

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/06/2022 09h24, última modificação 21/06/2022 09h24
Vereador Fabiano Oliveira se reúne com progressistas

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã da última segunda-feira, 20, o vereador Fabiano Oliveira (PP) esteve reunido com os amigos do partido, o deputado federal e presidente do Progressistas Laércio Oliveira e o deputado estadual Luciano Pimentel para falar sobre política, desenvolvimento e sobre o futuro do Estado.
Para Fabiano, o encontro foi positivo e serviu também para trocar experiências e fortalecer todas as pautas que os parlamentares tinham em comum.
“O nosso intuito é fazer Sergipe avançar e poder ter essa reunião hoje pela manhã foi muito importante. Sei que tenho muita coisa para agregar, estou como vereador, mas fui deputado desse Estado e quero poder somar cada vez mais”, comentou.