Fábio elogia empenho do prefeito em melhorar situação do transporte público

por Agência Câmara Aracaju — publicado 21/06/2022 10h42, última modificação 21/06/2022 10h42
Fábio elogia empenho do prefeito em melhorar situação do transporte público

Foto: Agência Câmara

Na manhã desta terça-feira, 21, o vereador Fábio Meireles (PSC) fez uma análise da atual situação econômica do país. "Infelizmente estamos enfrentando reajustes seguidos no combustível. Essa é uma crise em que o país está enfrentando e que afeta todos nós", pontuou.

Diante disso, Fábio destacou o empenho do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) em melhorar a situação do transporte público na capital sergipana. "No meio dessa crise toda que o país passa, assistimos um guerreiro lutando por um transporte público melhor", observou o vereador.

Renovação da frota

Dez novos ônibus foram entregues à população aracajuana nesta terça-feira e a solenidade foi acompanhada por Fábio Meireles e um grupo de vereadores da CMA. "Esse é um afago à população. Nós observamos as críticas com atenção, mas não observamos os reconhecimentos devidos. É inadmissível alguém fazer críticas e dizer que não interessa a população", afirmou.

A solenidade aconteceu no Centro Administrativo da prefeitura e os veículos entregues, irão compor o sistema de transporte público, atendendo as linhas de grande fluxo de passageiros. De acordo com Fábio Meireles, até agosto, mais 40 ônibus serão entregues, totalizando 50 veículos dentro desse processo de renovação da frota de transporte.