Vereador Cícero volta a cobrar por agilidade nas obras de infraestrutura no Santa Maria

por Assessoria de Imprensa Parlamentar — publicado 31/05/2023 14h54, última modificação 31/05/2023 14h54
Vereador Cícero volta a cobrar por agilidade nas obras de infraestrutura no Santa Maria

Foto: Gilton Andrade

Durante a sessão desta quarta-feira, 31 de maio, o vereador Cícero do Santa Maria, voltou a usar a tribuna para cobrar agilidade e eficiência em relação às obras prometidas pela gestão municipal, no bairro Santa Maria. Segundo o vereador, após as últimas chuvas na capital, a situação se agravou. 

“Conversei mais uma vez com os representantes do gabinete do Prefeito, e cobrei que seja com o último empréstimo aprovado, ou de outra forma, as obras na comunidade precisam sair do papel, pois a situação só piora”, disse o vereador. 

Além da cobrança das obras, o vereador alertou sobre  a situação que vivem algumas pessoas da comunidade que ainda não tem acesso a água encanada. 

“São várias localidades, onde é preciso que o governo realize um estudo para que haja de fato o abastecimento regular de água, visto que algumas pessoas utilizam de forma clandestina, pois acabou se tornado a única saída”, afirmou. 

Cícero afirmou também que neste momento é fundamental a ação paliativa da EMURB E da EMSURB na região, pois existem ruas que nem as pessoas conseguem trafegar com tranquilidade.