Vereador Cicero cobra da Deso resolução no abastecimento de água do Conjunto Valadares

por Carlos Ferreira - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 27/01/2023 10h36, última modificação 27/01/2023 10h36

Foto: Gilton Rosas

O vereador Cicero do Santa Maria utilizou as duas redes sociais para mostrar a situação que vários moradores do Conjunto Valadares, no Santa Maria, estão vivendo. De acordo com o vídeo postado na conta do Instagram do vereador, a falta de água é constante, fazendo com que os moradores tenham que improvisar reservatórios para poder utilizar a água durante o dia.

“Não é possível que falte água todos os dias para os moradores do Valadares. A DESO precisa resolver isso o quanto antes, pois ver que as pessoas precisam correr para guardar a água já esperando que ela falte novamente, é desumano”, afirmou.

Cícero também falou sobre a “eficiência” da DESO na cobrança da conta de água. Segundo o vereador, todo mês chega na data correta o boleto de cobrança e os moradores pagam corretamente os seus tributos, aguardando também o serviço correto.

“O talão de água chega “certinho”, não atrasa. As pessoas pagam as suas contas e, mesmo assim, a empresa não fornece a água corretamente. Estou cobrando e pedindo nada mais do que o que é direito do povo Aracajuano, e consequentemente direito dos moradores do Conjunto Valadares”, finalizou.