Vereador Cabo Didi recebe visita do Assessor de Comunicação da DESO

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/10/2019 16h28, última modificação 09/10/2019 16h28
Vereador Cabo Didi recebe visita do Assessor de Comunicação da DESO

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Cabo Didi (sem partido) aproveitou a visita de cortesia do assessor de Comunicação da DESO, Flávio Vieira, na manhã de hoje (9), na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para agradecer pelos serviços prestados à comunidade do Santa Tereza e adjacências.

] Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) vem fazendo um trabalho de ampliação da rede de esgoto de todo o Conjunto Santa Tereza, e com esse trabalho vem surgindo pedidos da população que estão sendo encaminhados à DESO, que vem atendendo as solicitações através do setor de comunicação da companhia.

"Hoje, tive a honra de receber na Câmara de Vereadores de Aracaju o competente assessor de comunicação da DESO, Flávio Vieira, que tem atendido nossas demandas do Conjunto Santa Tereza, feitas através da comunidade. Tenho muito prazer em recebê-lo na casa do povo," frisou o vereador.