Vereador Cabo Didi homenageará corpo de bombeiros

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/03/2019 14h03, última modificação 15/03/2019 14h03
Vereador Cabo Didi homenageará corpo de bombeiros

Foto: Assessoria do parlamentar

Sempre cuidando da segurança e bem estar da população, o vereador Cabo Didi (sem partido), requereu na manhã desta sexta feira (15), na Câmara Municipal de Aracaju(CMA), uma homenagem aos bravos homens do corpo de bombeiros que atuaram no resgate das vítimas da tragédia da barragem da empresa Vale, na cidade de Brumadinho, no estado de Minas Gerais.

Os bombeiros militares Capitão Alisson de Carvalho Santos, Subtenente Elielson Silva, os Sargentos Cléverton Santos da Conceição e Tiago Garcia Bezerra Vieira, e o Cabo Antônio Carlos Alves de Menezes, serão homenageados no dia 08 de abril do corrente ano, às 9h, no plenário da Câmara de Vereadores de Aracaju.

"Fico feliz em poder homenagear esses colegas que dão a vida para salvar seus irmãos. Precisamos mostrar a importância destes bombeiros para a nossa sociedade e o papel que o Militar tem na segurança e no bem comum de todos”, frisou o cabo Didi.