Cabo Didi visita secretária de Educação do Município

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/03/2019 15h50, última modificação 15/03/2019 16h10
Cabo Didi visita secretária de Educação do Município

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã de hoje, 15, o vereador Cabo Didi (sem partido) fez uma visita de cortesia a Secretária Municipal de Educação, Maria Cecília Tavares Leite, em seu gabinete.
O vereador, aproveitou para solicitar melhorias na estrutura da Escola Municipal Jovino Pinto, localizada no bairro Aeroporto e de uma creche que beneficiará a comunidade.

Durante o diálogo com a secretária Maria Cecília, o parlamentar relatou a falta de estrutura física da escola que vem prejudicando o andamento das aulas. A escola que foi inaugurada em 2002, atende cerca de 200 alunos na faixa etária de 4 a 6 anos, nos dois turnos, abrangendo o bairro Aeroporto e adjacências.

Também foi o pedido de construção de uma creche que atender crianças de uma faixa etária menor. A secretária
irá encaminhar a solicitação aos órgãos devidos para que possam dar andamento a esta demanda.

"Estamos felizes com essa visita à secretária Cecília, porque tivemos confirmação das nossas demandas com relação ao Colégio Jovino Pinto e a possiblidade da construção de uma creche para facilitar a vida dessas mães que necessitam trabalhar e deixar seus filhos em local seguro," argumentou o vereador.