Vereadores acompanham anúncio da programação do 164º aniversário de Aracaju

por Fernanda Sales — publicado 15/03/2019 13h37, última modificação 15/03/2019 13h37
Vereadores acompanham anúncio da programação do 164º aniversário de Aracaju

Foto: Heribaldo Martins

Na manhã desta sexta-feira, 15, o 1° secretário Dr. Gonzaga (MDB), representando a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e os vereadores Vinícius Porto (DEM), Seu Marcos (PHS), Palhaço Soneca (PPS), Jason Neto (PDT), Professor Bittencourt (PCdoB), Bigode do Santa Maria (MDB), Juvêncio Oliveira (DEM) e Evando Franca (PSD) acompanharam o anúncio da programação comemorativa aos 164 anos de Aracaju. Ainda durante a solenidade, o prefeito Edvaldo Nogueira anunciou a posse e transmissão de cargo ao secretário municipal da Comunicação Social, Carlos Cauê.

Segundo Dr. Gonzaga, todo povo de Aracaju merece os parabéns pelo aniversário da cidade. “É uma data importante para todos os aracajuanos e essa programação está cheia de atividades. Quero parabenizar a Luciano, que deixa o cargo mas continua na equipe como adjunto, e a Carlos Cauê que fará um belo trabalho à frente da Comunicação. Os dois são excelentes profissionais”.

Para o líder do prefeito na CMA, Vinícius Porto, a programação envolverá toda a comunidade aracajuana. Sobre a posse do secretário Carlos Cauê, o líder do prefeito elogiou a escolha. “Cauê é o destaque da comunicação e a vinda dele só vai fazer com que a nossa cidade continue crescendo. Assim como Cauê, Luciano Corrêa também é um grande profissional e continua integrando a equipe”, destacou.

O vereador Seu Marcos reforçou a programação do aniversário da cidade. “Do dia 17 de março até o dia 12 de abril, diversas atividades serão realizadas, uma das mais importantes é a assinatura da ordem de serviço para a retomada da construção da Maternidade do bairro 17 de março. Estamos vendo que a administração está melhorando a cada dia a vida dos aracajuanos”.

“Hoje é um grande dia tanto pelo anúncio da vasta programação em comemoração ao aniversário da cidade, como também a posse do meu amigo Carlos Cauê que é um grande comunicador e só vem para reforçar ainda mais a equipe de comunicação”, afirmou Professor Bittencourt.

Durante a solenidade, o prefeito Edvaldo Nogueira enfatizou o apoio dos vereadores para o crescimento da cidade. “A maioria dos vereadores dão a sustentação e a solidez para que a gente possa agilizar o trabalho da prefeitura. Eles têm sido muito importantes na colaboração de uma cidade melhor. Sem a coparticipação deles seria muito difícil chegar aonde chegamos”, disse.

O secretário empossado, Carlos Cauê, agradeceu o convite do prefeito para assumir a pasta. “Quando ele me chamou não podia negar o pedido, pois sei do grande projeto que Edvaldo tem para Aracaju. É um projeto arrojado, que está transformando Aracaju e coloca a cidade numa perspectiva de modernidade e de futuro. E acho que vale a pena participar desse projeto, venho com satisfação atendendo ao apelo do amigo, trazendo todo o conhecimento que tenho para ajudar no que for preciso”, destacou o secretário de Comunicação.

O vereador Bigode ressaltou o trabalho dos vereadores para colaborar com a administração de Edvaldo Nogueira. “Nesta programação terá o anúncio de diversas obras. Para mim é uma felicidade saber que será iniciada as obras no Santa Maria, como a ordem de serviço da nova escola do bairro e a reinauguração da Unidade de Saúde Elizabeth Pita. O prefeito está de parabéns, mesmo na crise econômica ele mostra como fazer uma boa gestão”.

“Aracaju é uma bela cidade, uma cidade nova, completará 164 anos e estamos muito felizes em prestigiar a divulgação da programação do aniversário da nossa cidade”, finalizou Jason Neto.