Vereador Cabo Amintas lamenta violência em Aracaju

por Hivy Raphaela - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/05/2017 13h55, última modificação 23/11/2017 11h56
Vereador Cabo Amintas lamenta violência em Aracaju

Gilton Rosas

O vereador Cabo Amintas (PTB), usou o Pequeno Expediente na manhã desta terça-feira, 16, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para mais uma vez lamentar a violência contra policiais e toda a população. "Os registros da violência continuam sendo feitos. Neste fim de semana, a família de uma delegada, que é filha de um delegado, foi vítima de homens armados que invadiram a sua residência, colocaram arma na cabeça e levaram os pertences. Ontem um policial civil foi alvejado no Bairro 18 do Forte. Graças à Deus está bem".

O parlamentar fez um desabafo e disse que a culpa da falta de segurança é do governo. "A culpa deste caos não é de quem está à frente do comando nem da SSP, é deste desgoverno", desabafa.

Cabo Amintas, ainda lembrou que o Museu do Mangue está abandonado e serve para o tráfico de drogas. "Até hoje ninguém entendeu para que este museu foi feito. Continua abandonado servindo apenas para o uso e tráfico de drogas. O prefeito precisa se explicar".