Vereador Binho lamenta perdas irreparáveis

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/06/2021 11h34, última modificação 02/06/2021 11h34
Vereador Binho lamenta perdas irreparáveis

Foto: Assessoria do parlamentar

"Esse é um momento difícil que atravessamos após o incidente no Hospital Nestor Piva, na zona Norte de Aracaju. Quero me solidarizar com as famílias das vítimas e lamentar as perdas de vidas humanas".

Foi num tom de emoção que o vereador Binho (PMN-SE) se manifestou no Pequeno Expediente da Sessão Ordinária na Câmara de Aracaju para apoiar as famílias que perderam seus parentes no trágico incêndio no Nestor Piva.
Preocupado com a população mais carente, Binho está acompanhando de perto as medidas adotadas pelo prefeito Edvaldo Nogueira. "Estamos recebendo informações sobre as providências do município para assistir essas famílias que tiveram perdas irreparáveis*, frisou o vereador.