Vereador Bigode do Santa Maria alerta sobre falsos garis

por Abrahão Crispim — publicado 03/04/2019 12h48, última modificação 03/04/2019 12h48
Vereador Bigode do Santa Maria alerta sobre falsos garis

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 3, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) alertou da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) sobre falsos garis que agem como pedintes dentro dos bairros. “A população deve desconfiar de pessoas que estejam pedindo com as falsas fardas de garis em ruas, praças, avenidas e bairros, pois pode ser uma ação criminosa”, orienta.

Bigode também defendeu ampliação do uso da bermuda aos garis. “Estamos vivendo os dias de verão mais quentes do último século. Tenho sido procurado por vários garis, que não estão mais suportando o calor”, afirmou.

Por fim, o parlamentar informou que na gestão do ex-prefeito João Alves os trabalhadores retirados da lixeira do bairro Santa Maria seriam empregados. “Já se passaram 5 anos e os lixeiros continuam desempregados, sem perspectivas”.