Thiaguinho visita o loteamento Barroso e anuncia obra da Prefeitura

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/01/2018 01h00, última modificação 19/01/2018 09h48
Thiaguinho visita o loteamento Barroso e anuncia obra da Prefeitura

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde desta quinta-feira, 18, o vice-líder do governo, vereador Thiaguinho Batalha (PMB), esteve no loteamento Barroso, situado no bairro Farolândia, para conhecer de perto os problemas existentes no local. Os moradores têm sofrido com a ausência de pavimentação, saneamento básico e rede de drenagem, o que tem causado inúmeros transtornos, principalmente no quesito mobilidade urbana.

Buscando minimizar estes e outros problemas, o prefeito Edvaldo Nogueira irá assinar ordem de serviço na próxima segunda-feira, 22, para obras de infraestrutura no local. “Além de conhecer de perto a situação do Barroso, nós viemos aqui para anunciar essa boa notícia que é o início de um projeto de infraestrutura, começando pela travessa França e Rua 2. Será um grande passo, mas nós não iremos nos acomodar. Vamos continuar cobrando dos órgãos públicos uma assistência maior para o loteamento”, informou Thiaguinho.

Moradora há seis anos, a autônoma Andréa Brito se diz esperançosa com as melhorias do loteamento Barroso. “Gostei muito da vinda de Thiaguinho à nossa comunidade. Sei que ele irá lutar por nós, pela primeira vez estou me sentindo muito confiante”, destacou. “Nossa principal necessidade é saneamento básico e recapeamento. A comunidade espera pela qualidade de vida. A presença do vereador é um sinal de que as coisas poderão acontecer”, disse o comerciante Moura da Farmácia.