Américo de Deus inicia atividades do Projeto “Onde encontro e como faço?”

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/01/2018 01h10, última modificação 19/01/2018 09h56
Américo de Deus inicia atividades do Projeto “Onde encontro e como faço?”

Foto: Gilton Rosas

O vereador Américo de Deus (Rede) está prestes a realizar seu sonho, a inauguração da Arena Multiuso “Valdete de Deus”, localizada no Bairro Porto D’anta, na Zona Norte da Capital. A previsão é de que no próximo mês de Março as atividades comecem oficialmente, no entanto, o parlamentar iniciou na última terça-feira (16) algumas ações do projeto “Onde encontro e como faço?”.

O projeto objetiva fornecer orientação ao profissional que deseja montar seu próprio negócio, como também para quem já trabalha por conta própria e quer se legalizar como pequeno empresário, tornando-se um Microempreendedor Individual – MEI. Serão realizadas atividades para apoio na formalização, além de atualizações ou alterações, como também, baixas, entrega de declarações, impressão de carnê, recálculo de guias atrasadas, entre outros procedimentos.

Américo de Deus faz questão de ratificar que a construção da Arena é inteiramente proveniente de recursos próprios. Segundo o vereador, o local possui 270m², dispondo de um palco para atividades lúdicas, espaço de lazer, cantina, além de salas onde funcionará a sede do Porto Esporte Clube, consultório médico, assessoria jurídica e consultoria empresarial. "Esse é o início de um projeto que vai trazer cidadania para a comunidade do Porto D’anta, Coqueiral, Bairro Novo e adjacências, estamos proporcionando um serviço de orientação e apoio, sem custo. Faço um convite às pessoas que já são autônomas, ou mesmo as que pretendem abrir uma microempresa para realizar atividades, como por exemplo, carpintaria, profissionais encanadores, cabeleireiros, entre outros, que nos procurem para obter as informações necessárias e acompanhamento de pessoas especializadas, para que assim a possibilidade de sucesso em seu negócio aumente. Até que as obras da Arena sejam concluídas, este trabalho estará à disposição da comunidade na residência do meu irmão Walter (Também conhecido como Valtinho), é só ligar para 99972-6678 ou ir á Rua Antônio dos Santos, 138 e agendar um horário para atendimento".