Thiaguinho demonstra preocupação com paralisação dos médicos do Cirurgia

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/11/2017 06h10, última modificação 07/11/2017 17h05
Thiaguinho demonstra preocupação com paralisação dos médicos do Cirurgia

Assessoria do parlamentar

Preocupado com a paralisação dos Anestesiologistas, neurocirurgiões ecardiologistas que atendem no Hospital de Cirurgia, na tarde de segunda-feira, 6, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) esteve na entidade filantrópica para buscar informações sobre a situação dos repasses do município de Aracaju para o hospital. Thiaguinho garantiu que buscará uma intermediação junto à Prefeitura para tentar solucionar o problema.

O diretor administrativo e financeiro do hospital, Milton Eduardo, passou para o vereador toda a situação em que se encontra o Cirurgia. A dívida, segundo ele, chega a R$ 2 milhões. Além de buscar uma solução para o problema da falta de repasses, Thiaguinho também encaminhou algumas demandas de procedimentos cirúrgicos em caráter de urgência. Os pedidos são das comunidades que o parlamentar tem visitado. “O Hospital de Cirurgia é uma referência em Sergipe. É um hospital que tem história e profissionais abnegados. A paralisação de algumas categorias médicas é muito prejudicial para a população e nós buscaremos junto à Secretaria de Saúde um entendimento para que uma solução seja encontrada. O que não pode é a população mais carente ser penalizada”, disse Thiaguinho.