Thiaguinho busca parcerias em visita à CDL

por Maira Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/11/2018 10h28, última modificação 16/11/2018 10h28
Thiaguinho busca parcerias em visita à CDL

Foto: Assessoria do parlamentar

Na noite da última quarta-feira, 14, o vereador Thiaguinho Batalha foi recebido pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), Breno Barreto, em busca de parcerias com a entidade para realização de algumas ações que o parlamentar apóia.

Entre os temas da reunião estava a instalação do Wi-Fi gratuito no centro da cidade, que faz parte da Lei 4.916 de 31 de Julho de 2017, que instituiu o programa Orla Digital, de autoria do vereador e que se estende a vários outros pontos da cidade. "Falamos com a CDL sobre nosso projeto e nossa vontade de tornar realidade em toda Aracaju. Recebemos uma resposta muito positiva, pois Câmara de Dirigentes Logistas pediu a Lei e se comprometeu em procurar parceiros para implantar o projeto no centro da cidade", comemorou.

Além disso, Thiaguinho falou ainda sobre a ideia de buscar parcerias com as empresas que exploram a publicidade em ao ar livre no centro de Aracaju e reverter parte dessa publicidade em benfeitorias para o próprio centro comercial. "Podemos firmar com essas empresas uma parceria no sentido de revitalização do centro. Assim, eles podem explorar os espaços de publicidade e ainda contribuir para termos uma cidade mais bonita", completou.

Por fim, o vereador fez um breve levantamento das ações que realiza por toda a cidade e solicitou a opoio da entidade e logistas para as ações que incentiva. "Tivemos retornos muito positivos da CDL e tenho certeza que esta é uma parceria que irá contribuir muito para nossa cidade", concluiu.