Thiaguinho Batalha prestigia o lançamento da centésima edição do Sergipão

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/01/2018 10h37, última modificação 08/01/2018 10h37
Thiaguinho Batalha prestigia o lançamento da centésima edição do Sergipão

Foto: Assessoria do parlamentar

Representando a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) prestigiou na última quarta-feira, 04, o lançamento oficial do Campeonato Sergipano de Futebol que ocorreu na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE). A edição deste ano comemora os 100 anos de Sergipão e inicia os jogos no dia 13 de janeiro, se estendendo até o início de abril.

Como defensor das práticas esportivas, Thiaguinho não deixou de parabenizar a solenidade. "Eu fico muito feliz de estar prestigiando esta festa porque é a simbologia que o futebol sergipano cresce a cada ano que passa. A câmara de vereadores é uma das legislaturas que mais ajuda e se faz presente na área. Eu acredito que o esporte é uma coletividade que também atinge metas individuais e fico contente de ver cada cidade e cada município fortalecendo o futebol, enchendo os estádios cada vez mais."

Valorizando o esporte

Em 2017, a convite do deputado federal Fabio Mitidieri (PSD), o vereador Thiaguinho Batalha participou, em Brasília, de uma audiência pública da Comissão de Esportes na Câmara dos Deputados, onde defendeu a inclusão do Confiança e do Sergipe no cadastro do Timemania, atualmente a segunda maior loteria do Brasil. Com a atualização de cadastro, os times receberiam 22% do total arrecadado. Os tributos são destinados ao pagamento de dívidas com o INSS, FGTS, Receita Federal e outros impostos devidos à União.