Américo de Deus traça novas metas para 2018

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/01/2018 10h36, última modificação 08/01/2018 10h36
Américo de Deus traça novas metas para 2018

Foto: Assessoria do parlamentar

Mantendo a linha de trabalho baseada em um mandato participativo, o vereador Américo de Deus (Rede) reuniu-se com parte da equipe de assessoria para avaliar as estratégias utilizadas no primeiro ano de mandato e definir ações para o ano de 2018.

Utilizando-se de ferramentas de gestão, o vereador que iniciou planejamento ainda em 2017, faz nesse momento a avaliação dos resultados alcançados. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida da população aracajuana, portanto, vamos intensificar os trabalhos nos bairros periféricos da cidade, pois, essa parte da população em especial sofre com a falta de infraestrutura, como por exemplo, saneamento básico, iluminação pública, pavimentação, entre outros serviços que são essenciais. Iremos identificar mais demandas e encaminhar através da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) indicações de providências cabíveis aos órgãos competentes, a população precisa que lhe seja proporcionada uma vida digna com o mínimo necessário”, comenta Américo de Deus.